sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Plot de altador 10ª Contelação

10ª Constelação

Depois de ler o último capítulo do livro...

Você precisa encontrar um Pet escondido em um desses lugares (é diferente pra cada usuário):




Em algum canto num desses lugares vc vai encontrar um Pet doentinho, no meu caso foi na pedreira;



Depois que encontrá-lo vá até Lenny Arquivista, repare que o bichinho está com ele agora, volte para a sala dos arquivos e clique no Clube de Alquimia (que aparece na lousa);




Caro esse elixir, né??!!! Fique calmo, clique nele pra comprar e o Lenny vai aparecer e te salvar de gastar tantos nps



Lembram do Clube do Ponche?? Você precisa voltar pra ele...não lembra? aqui estão os passos:

Vá até o Coliseu:



Todas as janelas são linkaveis, clique em cada uma delas até encontrar o "Clube do Ponche" vai aparecer uma imagem como essa:



Clique em "Ir ao Clube do Ponche" e verá a seguinte imagem:




Dessa vez o que você tem que fazer é simples, comer um pedaço de torta, dá pra comer duas vezes, na dúvida, coma duas vezes


Agora você precisa voltar para a Tumba Inquieta e clicar na tábua que tranca a porta;



Entre na Tumba e terá;



Atualize a página várias vezes até que aparece uma parete linkável (no canto inferior direito da gelatina) onde você vai pegar ataduras, tenha paciência porque pode demorar...

Algumas pessoas disseram que vc precisa clicar exatamente quando mudar o minuto no relógio de Altador... acho que essa dica é quente, acontece que eu não reparei na hora quando eu consegui



Volte até o
Lenny Arquivista e clique no Pet, quando eu joguei ainda não estava traduzido, então coloquei a tradução aqui na figura




Agora vem a parte mais complicadinha (tava bom demais pra ser verdade, né?) o Pet tem quatro posições vc terá que dar o que ele necessita para melhorar;

ASINHA DOBRADA = COLOCAR ATADURA
ASINHA NA BOCA = DAR REMÉDIO
LINGUA DE FORA = ALIMENTAR
DORMINDO = ESPERAR



Você tem que fazer o seguinte, espere dar um minuto exato e clique no que ele precisa, sempre que virar mais um minuto vc dá o que ele precisa, repita isso por 10 vezes e ele vai melhorar, se não der na primeira, clique em checar ou volte ao Lenny e clique no Pet novamente para recomeçar. Lembre-se de sempre dar o que ele precisa quando virar os minutos...

Quando conseguir vai aparecer essa imagem:



E logo abaixo dessa imagem aparece a imagem de um Skeith pronto para lhe presentear com um certificado, clique no certificado e terá sua constelação!!






Agora volte até o Lenny Arquivista e veja o que ele tem a dizer, e vá para o Telescópio

Para facilitar faça um mapa das estrelas que você viu no Telescópio, para fazer esse mapa visite a página onde se encontram as Coordenadas das Estrelas e copie todas as cordenadas para o site BoomSpeed, escolha um tamanho para ver o mapa (100% ou 50%). Clique no quadradinho de Guide e a última constelação... Mova o molde por entre as estrelas do mapa tendo sempre o botão esquerdo do mouse apertado. Quando encontrar as estrelas que coincidam com o molde você terá encontrado a constelação. Agora passando com o mouse em cima dessas estrelas conseguirá as coordenadas...

Mas, antes...

Tem um novo link para cordenadas BEM AQUI entre nele e copie Coordenadas das Estrelas em baixo vai aparecer as cordenadas para a todas as constelações até o momento, pegue a sua e encontre ela no Telescópio.

Quando vc encontrar a constelçao ficará assim:




Como sempre, de uma passadinha no Faxineiro, ele parece mais simpático agora




Agora de uma passadinha no Clube de Astronomia, veja as novidades por lá




Por último, de uma passadinha no Lenny Arquivista e leia o novo episódio do livro

Um comentário:

  1. Me ajudem... quando eu vou no clube de alquimia aparece isso:
    Eu acho que você pode se juntar. O que? Você já é membro do Clube de Astronomia? Tudo bem! Eu não queria você no meu clube de qualquer maneira!"

    O que eu faço??

    Me ajudem!!

    ResponderExcluir