sábado, 5 de setembro de 2009

Guia de Golpeando Kass

Mesmo que você seja apenas um novato em Golpenado Kass, aconselho que leia este guia, ele irá te ajudar a aumentar disparadamente à sua pontuação e se você se identificar bem com o guia, até ganhar este avatar:



Primeiramente para ganhar esta "coisinha" aí de cima, você precisará fazer uma pontuação de 850 pontos ou mais em Golpeando Kass e enviar à pontuação. Se você não enviar à pontuação, não irá receber o avatar. Bem, então mãos a obra...

Obviamente você só irá conseguir à pontuação de 850 com o bastão, então o primeiro passo é liberar o bastão. Vamos primeiro liberar o graveto com o pão e em seguida com o graveto liberamos o bastão.




Bata sempre no Kass no nível da orelha do Blumaroo, como mostra à imagem à cima. Apenas bata no Kass quando o vento estiver 9 metros/segundo.



Quando você bater no Kass, deiche o botão do mouse ou à barra de espaço segurada até o Kass atingir o seu auge (altura máxima alcançada), depois solte e repare que o Kass vai começar a bater as asas, isso fará com que o Kass ganhe velocidade na queda.



Quando o Kass cair no chão, ele irá ficar pingando no chão como mostra à imagem à cima. Quando ele estiver pingando, quando ele pingar e subir você segura o mouse/barra de espaço até ele alcançar o seu auge e quando ele for cair você solta e vai repetindo até ele para de pingar.

Se você seguiu todas as instruções adequadamente e não errou nadinha, concerteza você conseguiu o avatar do Golpeando Kass assim como eu consegui. Eu mesmo consegui fazer 944 pontos o que mostra que isto não é impossível. Repare nas imagens à minha pontuação.

Se você não entendeu nada, tem reclamações, críticas ou elogios para fazer sobre o guia, poste um comentário e eu responderei.

ATENÇÃO: Fica completamente proíbido copiar o tutorial sem colocar os devidos créditos. Quem fizer isso será denunciado!







6 comentários:

  1. Galera, quem estiver com alguma dúvida, por favor, poste um comentário.

    ResponderExcluir
  2. Voce teve o trabalho de fazer o tutorial e me ajudou logo aqui estou postando e agradecendo

    ResponderExcluir
  3. Brigadão meu, me ajudou a liberar o bastão e a ganhar o meu avatar mais desejado!!!
    Jah tinha lido outros tutoriais, mas ñ consegui nada, mas o seu meajudou a conseguir as duas coisas que mais queria nesse jogo em alguns minutos!!! Vlws cara vc eh o maximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito útil o post. Pena que o avatar parece não estar mais sendo dado.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui desbloquear o bastão mesmo lendo esse tutorial todo!

    ResponderExcluir